Odeio o carnaval.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

  Existe algo mais idiota que o carnaval ?

díficil...
Carnaval é uma data criada não se sabe por que, para comemorar sabe-se lá o que, por pessoas que não tem o que fazer... (sim eu sei toda aquela história sem sentido de anteceder a quaresma e blá blá blá) .
  Fica dificil numerar as coisas que odeio no carnaval... uma delas é a animação sem sentido de foliões e "adolescente" e sua incrivel crítica taxando de anti-social todos que se recusam a fazer parte de tal festa desprovida de sentido:
-"Eeee cara é carnaval ! "
-"E dai ?"
-"Vamos nos divertir poxa é carnaval !"
-"sim... mas e dai?"
  Será que as pessoas ficaram tão robotizadas, tão padronizadas, tão alienadas ao ponto de depender de 4 dias de diversão sem sentido para se divertirem ? eu não posso me divertir numa segunda feira normal ? não posso me divertir de outro modo ? será que diversão é unicamente festas e carnaval ? não posso me divertir trabalhando ? jogando futebol... conversando, ou simplesmente não fazer nada ao lado de quem você gosta ? alguém que trabalha unicamente para ganhar dinheiro realmente não consegue... mas agora quem é o anti-social ? a pessoa que necessita de 4 dias para se divertir ou aquela que abre sua mente e muda o própio significado de "diversão" ?
  Outra coisa que me causa ódio no carnaval é a musica... sempre a mesma a merda ! toda musica é igual, sempre o mesmo ritmo... sempre a mesma coisa... na verdade não é apenas a musica,o carnaval em sí é sempre igual ! Mulheres nuas, musica chata, confetes, bebidas... Não sei se sou chato mas sempre procuro coisas novas e diferentes, não gosto de ir para algum lugar ja sabendo como ele será ... não seria mais fácil ir num carnaval com uma filmadora e depois assistir ele todos os outros anos já que será a mesma merda ? porque não fazer coisas diferentes ?
  Por isso eu digo: ODEIO O CARNAVAL !

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah isso foi de mais, parabéns, eu concordo com cada palavra!

Talita Fernandes disse...

eu me identifiquei muito com suas palavras, temos algo em comum.rsr..
Parabéns,e espero q continue com este maravilhoso blog..
bjoo e sucesso

 
by Templates para novo blogger