Homem Cinzento.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Assim como aprendemos a andar, a tal ponto de se tornar uma rotina, fazendo sem raciocinar, a humanidade aprendeu a conviver em meio a um merdeiro, erros e falhas entornam a sociadade, o homem desaprendeu a se indagar, a questiona, a refletir ... o homem acata tudo aquilo que lhe é imposto, de sistemas corrosivos, padrões de cultura, costumes inexplicaveis, até uma simples música ruim, um preço excessivo ou um produto de má qualidade. O homem se tornou um ser passivo se deixando moldar pela industria cultural... que tem, se não outro objetivo, garantir a manutenção do quadro de inquestionabilidade de todos os dejetos e erros ao nosso redor, garantindo assim a manutenção de seu própio domínio, submetendo a sociedade à seus desejos.

Assim crio este blog "Homem Cinzento", o qual possue duplo sentido:

Derivação: sentido figurado. sem luz; escuro, triste;
sem brilho, apagado, baço

E o sentido da racionalidade, massa cinzenta, cérebro, homem pensante.


Este é um blog de ode ao ódio.
A visão pessimista, visão em preto e branco, decadente, ultra-analítica do homem cinzento, nada passa pelo ódio, não só questões banais que normalmente são questionadas pelos mais providos de inteligência, como política, religião e etc... como também temas simples que normalmente fogem de nossa análise do dia-a-dia, festas, costumes, hábitos, é possivel odiar à tudo, é possível odiar à todos !

O objetivo do blog não é fazer uma análise tematica, mas sim estimular o questionamento, a indagação, seja procurando outros "ódios" ou então indagando o amor e a discordância aos textos do blog, por tal razão os textos aqui publicados conterão acidez e aos olhares mais atentos, certas intolerâncias, garantindo assim a impossibilidade de uma passividade do leitor, mas de maneira alguma a opinião do "Homem Cinzento" reflete a do autor de tal blog.

Viva o ódio !

3 comentários:

# Rafael # sXe disse...

hoje quando eu sair de casa quase que não acreditei. A minha pele foi escurecendo até ficar completamente cinza.. agora quando saio pela rua é preciso tomar cuidado, policia se me para logo diz: algo está errado..

haha, titãs, nando reis, muito bacana.

Mas ae, show o blog. nós nos tornamos cinza toda vez que ignoramos o que está ai no mundo.. abraços.

Txatxismantiskiana disse...

Quanto ódio no seu coraçãozinho?
Isso me fez lembrar uma música muito profunda que ouvi à alguns anos atraz..."Se seu coração tem buraquinhos, juntas podemos ajudar, nós vamos curá0lo com carinho e com muito amor ele vai sarar" ahuahuahuahau
brincadeira, foi só pra descontrair o ambiente.
Um "lugar" para revolta, ódio, mobilizaçaõ individual, ÓTIMO!
Sucesso

Anônimo disse...

Nossa! Estava aqui tentanto me segurar, mas não deu pra aguentar!
O comentário vai pra anta que fez um comentário logo acima, putzzzzzzzz ATRAZ com Z pegou pesado hein?
Você faça comentários mas não assassine o português, ok?
rsrsrsrsrsrs
fala sério!!!!!!!!!
Atrás de uma grande burrice, está um(a) grande burro(a)!
rsrsrsrsrs
Aprendeu? ATRÁS se escreve com "S"!

 
by Templates para novo blogger